Patrick de Paula faz tratamento após trauma no quadril e vira nova dúvida no Palmeiras
O Palmeiras informou que Patrick de Paula fez tratamento no Núcleo de Saúde e Performance na manhã desta segunda-feira, por conta de um trauma no quadril. O meio-campista se machucou no primeiro tempo da vitória sobre a Chapecoense e pode virar desfalque no Verdão.
O clube não deu prazo para o retorno do camisa 5, que se tornou dúvida para o jogo desta quarta-feira, contra o CRB, pela terceira fase da Copa do Brasil. Entre convocações, lesões, novos casos de Covid-19 e o futuro incerto de Alan Empereur, são 13 ausências neste momento
Marcos Rocha e Breno Lopes já treinam com o grupo, mas ainda em recondicionamento físico. Kuscevic passa pela transição entre a parte física e técnica, enquanto Danilo Barbosa, Danilo, Gabriel Veron e agora Patrick de Paula estão no departamento médico. Veron e o zagueiro Michel, além disso, também estão com o novo coronavírus.
Weverton, Gabriel Menino, Gustavo Gómez e Viña estão com seleções para o período de data Fifa, mas ao menos o goleiro tem boas chances de jogar contra o CRB. Empereur aguarda a negociação com o Hellas Verona-ITA para saber se terá o contrato renovado e existe a chance de ele não atuar mais até o fim do mês.
Diante destes problemas, Abel prepara o Verdão para enfrentar o CRB, quarta-feira, às 19h, no Allianz Parque. O confronto é válido pela terceira fase da Copa do Brasil – o Palmeiras venceu a ida fora de casa por 1 a 0 e joga por um empate para avançar.