Palmeiras vai ao mercado em busca de reposição do Estevão e para o Mundial 2025
Uma delas é encontrar reposição para Estêvão. Negociado com o Chelsea, da Inglaterra, o meia-atacante de 17 anos de idade fará sua despedida no Mundial de Clubes, que acontecerá entre junho e julho, nos Estados Unidos.
No outro lado do ataque, o clube planeja renovar o empréstimo de Lázaro, prepara o retorno de Bruno Rodrigues depois de uma segunda cirurgia no joelho, mas também não descarta contratar outro jogador
A busca por um novo camisa 9, pedido frequente entre torcedores, não está entre as prioridades. Depois de tentar Gabigol e não chegar a um acordo, o clube entende que para trazer um novo centroavante teria de negociar Flaco López ou Rony
Na defesa, o Verdão ainda mantém o interesse por um zagueiro canhoto, já que todos os defensores do elenco no momento são destros.
Benedetti, do sub-20, é visto como um jogador com potencial com estas características, mas tem 18 anos de idade, e a defesa já conta com Vitor Reis, 18, e Naves, 22. Se contratar, o clube irá em busca de um jogador com alguma rodagem no profissional.