Mercado da BolaPalmeirasSlider Inicio

Palmeiras tem interesse em Fabinho do Al Ittihad

Fonte Nosso Palestra e Infos Palestra

O Palmeiras está buscando reforçar o seu meio-campo e demonstrou interesse na contratação do volante brasileiro Fabinho, que atualmente joga pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Fabinho, que tem 32 anos e uma carreira consolidada na Europa, incluindo passagens pelo Liverpool, é visto pela diretoria alviverde como um nome de experiência e qualidade para o setor.

Obstáculo Salarial

Apesar do interesse, a negociação é tratada como complicada pelo Palmeiras. O principal obstáculo são os altos valores salariais que Fabinho recebe no clube saudita, cifras difíceis de serem equiparadas no futebol brasileiro

O volante tem contrato com o Al-Ittihad até meados de 2026. Para viabilizar a contratação, o Verdão precisaria de uma grande flexibilização salarial por parte do jogador ou de uma estratégia de patrocínio para bancar parte dos vencimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *