Palmeiras tem 4 jogadores emprestados a outros clubes até o fim do ano que podem voltar
O Verdão tem alguns jogadores emprestados, mas apenas quatro estão aptos a retornarem ao elenco em janeiro do ano que vem.
Os atletas que voltam a ficar sob contrato com o Palmeiras são o atacante Carlos Eduardo, que está no Red Bull Bragantino, o volante Matheus Fernandes, que tem atuado pelo Athletico Paranaense, além do lateral-esquerdo Lucas Esteves, que está no Colorado Rapids, dos Estados Unidos, e o atacante Fabrício, que está no Santa Cruz.
O primeiro tem 25 anos e mantém vínculo com o Verdão até o fim de 2023. O segundo, de 24 anos, tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2025. O terceiro, cria da base, tem contrato com o clube alviverde até o fim de 2024. Por fim, o último, outro da base, também tem vínculo até o fim de 2024.
Outros emprestados não jogam mais pelo Verdão
Outros atletas que tem contrato de empréstimo apenas até o fim do ano são o meia Lucas Lima, no Fortaleza, e o lateral Victor Luís, no Ceará. Os dois atletas, que foram campeões pelo Verdão recentemente, encerram seus contratos de empréstimo ao mesmo tempo que encerram seus vínculos com o Palmeiras, portanto, ficarão livres no mercado.
O Palmeiras tem mais jogadores emprestados, mas até 2023, como os atacantes Gabriel Silva, Ivan Angulo e Rafael Elias, além dos meio-campistas Alanzinho e Pedro Bicalho, e dos defensores Lucas Freitas, e Daniel Alves. Outro que está emprestado até o meio de 2023 é o goleiro Mateus, que foi campeão da Copa São Paulo pela equipe neste ano