Palmeiras rescinde contrato de patrocínio com a Fictor
Palmeiras rescinde contrato de patrocínio com a Fictor
A Sociedade Esportiva Palmeiras anunciou a rescisão do contrato de patrocínio com a Fictor, que ocupava o posto de segundo maior patrocinador do clube, ficando atrás apenas do master Sportingbet.
Em comunicado oficial, o Verdão explicou que a decisão foi tomada em razão de inadimplemento contratual por parte da empresa e do pedido de recuperação judicial realizado pelo grupo, situação já prevista no acordo firmado entre as partes em março de 2025.
> “A Sociedade Esportiva Palmeiras informa a rescisão do contrato de patrocínio com a Fictor, em razão de inadimplemento contratual e do pedido de recuperação judicial realizado pelo grupo, conforme previsto no acordo pactuado entre as partes em março de 2025. O clube estuda as providências legais cabíveis para o recebimento dos valores devidos pela Fictor.”
O Palmeiras agora avalia os próximos passos jurídicos para buscar o recebimento dos valores pendentes, enquanto o clube segue atento ao mercado em busca de novas oportunidades de patrocínio. 🟢⚪

