Palmeiras pode tentar antecipar reapresentação do atacante Dudu
O Al Duhail, do Catar, publicou em seu site oficial na última sexta-feira uma mensagem de despedida e agradecimento ao atacante Dudu, que está emprestado pelo Palmeiras até 30 de junho. Mas o que isso muda no retorno dele ao Verdão?
Somente a publicação não quer dizer nada, mas pode ajudar para uma volta aos treinos de Dudu no Palmeiras um pouco antes do previsto.
Com a “liberação” pública por parte do Al Duhail, a diretoria do Verdão deve tratar com o jogador nos próximos dias sobre a possibilidade dele se reapresentar ainda neste
Para isso acontecer, porém, algumas etapas são necessárias. É preciso que o contrato de empréstimo entre Dudu e o clube catari seja rescindido, algo que ainda não aconteceu – e é necessário ter conhecimento do Palmeiras.
Do contrário, para ele treinar no Verdão ainda com vínculo ativo com o Al Duhail é preciso que o clube do Catar faça uma autorização formal.
Ainda há uma série de questões legais que envolveriam essa mudança, entre elas o fato de o jogador estar em férias, a necessidade de um acordo de valores entre Dudu e o Al Duhail, entre outros.
Mesmo que o contrato permaneça válido até o fim de junho, o atacante não vai precisar viajar ao Catar para se reapresentar, já que o o elenco segue de férias e os jogos no país só voltam em setembro