Palmeiras pode fechar três vendas milionárias para 2023
Danilo, por exemplo, vem sendo alvo do Arsenal da Inglaterra, enquanto o Milan, da Itália, monitora mais de longe do jogador. A informação do portal GOAL é que o Arsenal teria apresentado uma proposta de 20 milhões de libras, ou R$ 119 milhões pelo volante e o Palmeiras teria recusado a investida.
Endrick é o caso mais assustador nas possíveis vendas, pois pode sair por um alto valor mesmo sem ter estreado ainda pelo time profissional, comandado por Abel Ferreira. Aos 16 anos, o atacante é um das maiores revelações do Palmeiras e do Brasil.
Chelsea, PSG, Barcelona, Real Madrid e Manchester United monitoram o jogador, no entanto, o clube de Londres surge como o mais avançado nas tratativas para tentar tirar o jogador do Palmeiras. O Verdão garante que Endrick só sai pela multa que, hoje, é de 40 milhões de euros.
Pra fechar, Rony foi o alvo mais recente de busca pelo futebol do Catar. Segundo informações da ESPN, um clube do Catar estaria disposto a oferecer até cerca de R$ 78 milhões pela contratação de Rony. A alta quantia, no entanto, não seria integral ao Palmeiras, que tem apenas 50% do passe do jogador.
Rony falou sobre possível saída do Palmeiras
O atacante Rony foi questionado sobre a possível venda e garantiu que não está pensando nisso e que sua cabeça está 100% focada no Palmeiras e na sequência da temporada.
“Eu não estou sabendo que chegou alguma coisa (proposta). Acabei vendo essa situação, mas meu foco é aqui no Palmeiras. Se tiver que acontecer, vai acontecer no momento certo. Meu foco está sendo total aqui no Palmeiras. Para deixar tranquilo nosso torcedor, estou focado nesta competição, que para mim será algo inédito. Pode ser meu primeiro título brasileiro, então foco total aqui no Palmeiras, no Brasileiro e meu objetivo é só ser campeão”, disse Rony.