Palmeiras planeja negociar renovações com Marcos Rocha e Scarpa; Deyverson deve sair
O Palmeiras ainda não começou a discutir as renovações dos jogadores com vínculo se encerrando em 2022, mas planeja negociar a permanência de Marcos Rocha e Gustavo Scarpa. Os dois têm contratos válidos até o fim do ano.
Por outro lado, Deyverson, com vínculo até o fim de junho, deve se despedir do clube. O Verdão ainda não entrou em contato com o estafe do jogador, que já pode assinar um pré-contrato com outra equipe
Dos três jogadores em fim de contrato, Deyverson foi o único que declarou publicamente sua intenção de renovar. Após o Mundial, o centroavante de 30 anos falou que, por ele, “morreria no Palmeiras”.
Só que nesta temporada o herói da final da Libertadores em Montevidéu se tornou a terceira opção do ataque e perdeu espaço. Caso saia ao fim do vínculo, como é o cenário agora, o Verdão terá de ressarcir a Crefisa pelos aproximadamente R$ 19 milhões investidos à época na contratação, em 2017.
A diretoria que tem a Sra. Leila como presidente não quer renovar com Dayverson, não renovando a Sra. Leila recebe 19 mi. Era isso o post.
Mesmo com a soberania da diretoria com a comissão técnica, o Deyverson sempre foi decisivo quando solicitado. Pena que ele seja vendido.