Palmeiras não descarta contratar só após o Paulistão
O Palmeiras segue negociando e monitorando o mercado em busca de reforços pontuais para a sequência da temporada. No entanto, o clube pode usar o tempo como aliado para encontrar alternativas dentro do próprio elenco e também pechinchar os alvos indicados por Abel Ferreira.
São dois os motivos que podem fazer o Palmeiras ter menos pressa na concretização das negociações para ter um volante e um atacante: dar mais oportunidades para os jogadores do atual elenco, principalmente os promovidos das categorias de base, e conseguir um valor mais atrativo pelos jogadores que fazem parte da lista elaborada pelo clube.
Thank you for your sharing. I am worried that I lack creative ideas. It is your article that makes me full of hope. Thank you. But, I have a question, can you help me?