Palmeiras fará nova oferta e aposta em “compra parcial” para fechar com Alario
Fonte Torcedores
Fim da participação no Mundial de Clubes, o Palmeiras agora retoma a busca com força por um novo camisa 9 para o clube. Um dos alvos preferidos da comissão técnica de Abel Ferreira é novamente o argentino Lucas Alario, que defende atualmente o Bayer Leverkusen, da Alemanha.
De acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o Verdão fará uma nova proposta ao time alemão já que a oferta inicial de empréstimo feita antes do Mundial não foi aceita. O Bayer só aceita vender o jogador de 29 anos e pede 12 milhões de euros (R$ 70,6 milhões na cotação atual).
O Palmeiras não pretende investir todo esse valor pelo centroavante argentino, mas admite uma oferta de 6 milhões de euros (R$ 35,3 milhões) por 50% dos direitos econômico.
“Bayer Leverkusen só topa liberar o jogador de 29 anos por 12 milhões de euros. Palmeiras considera o valor muito alto e vai tentar convencer o Leverkusen por uma venda parcial de metade, por exemplo, dos direitos econômicos. Palmeiras pagaria 6 milhões de euros e ficaria com 50% dos direitos”, revelou Nicola.