Mercado da BolaPalmeiras

Palmeiras encerrou negociações por Taty Castellanos, diz Nicola

A busca por um camisa 9 no Verdão vai se estendendo cada vez mais e a torcida cada vez mais impaciente com a nova gestão do Palmeiras que vem sendo muito econômica em relação a contratações, toda contratação que se especula, se torna uma novela, o que é o caso do argentino Taty Castellanos, do New York City.

 

A novela por Taty com certeza já se tornou umas das mais longas repercutidas no Verdão, sendo especulado desde o começo de 2021, e ficando ainda mais quente em 2022, porém, devido ao alto desempenho do jogador, seu preço foi subindo até se tornar um valor exorbitante para os padrões brasileiros, fato esse que está sendo um impasse para o Verdão avançar nas negociações .

De acordo com Nicola em seu canal do Youtube, apesar de algumas informações noticiadas no dia de ontem (17), de que o atacante estaria muito próximo de fechar com o Palmeiras, essas informações não passam de mentiras, Nicola afirma ter procurado duas fontes confiáveis de dentro do clube para confirmar o fato, tal qual foi desmentido, umas das fontes, inclusive, afirmou que o Verdão sequer reabriu as negociações recentemente, devido a alta pedida do clube americano, que seria em torno de 20 milhões de dólares, equivalentes a cerca de 110 milhões de reais.

 

 

 

Sendo assim, as probabilidades do jogador sair da MLS são consideradas muito baixas, e deve permanecer por mais essa temporada nos Estados Unidos

Fonte Jorge Nicola

2 thoughts on “Palmeiras encerrou negociações por Taty Castellanos, diz Nicola

  • Djalma

    Leila e Barros devagar demais. O que você investe num jogador desses depois recuperar ou com gols decisivos ou mesmo com a revenda. Tem o Diego Costa cara e fera mas acho que nem foram atrás dele.

    Resposta
  • Isso aí Palmeiras está certo mais de 100 milhões de reais ????? Kkkkkk …. Esses gringos estão ficando doido … Diego Bosta é jogador bichado joga um jogo e fica cinco no DM ….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *