Palmeiras Busca Mais Dois Patrocínios para Maximar Receita em 2026
O Palmeiras está de olho em elevar ainda mais o valor de sua camisa para a temporada de 2026. Com um orçamento robusto projetado em R$ 1,2 bilhão, o clube paulista espera ultrapassar a marca dos R$ 300 milhões apenas com o uniforme.
De acordo com apuração da ESPN, o Verdão planeja negociar a venda de dois espaços vagos em sua camisa e espera conseguir cerca de R$ 20 milhões com esses novos patrocínios
Novos Espaços e Potencial de R$ 330 Milhões
Os dois espaços que serão oferecidos ao mercado são:
A parte traseira na área de baixo da camisa.
O espaço atualmente ocupado pelo “patch” do programa de sócio-torcedor Avanti.
Com a inclusão desses novos parceiros, o potencial total de patrocínio do Palmeiras deve se aproximar dos R$ 330 milhões no próximo ano, considerando todos os bônus previstos em contrato
Exclusividade e Foco na Unificação
Atualmente, o Palmeiras já conta com parcerias que totalizam mais de R$ 300 milhões, incluindo a Sportingbet (máster), Puma (fornecedora), Cimed, Sil Fios e Cabos Elétricos, Uniasselvi, Fictor e D’Itália Panelas.
A ESPN apurou que o Palmeiras descarta negociar com outras casas de apostas, devido a um contrato de exclusividade “muito valioso” com a Sportingbet.
Além disso, o clube pretende unificar os patrocínios nos uniformes das equipes masculina, feminina e da base, respeitando a legislação que proíbe o anúncio de propagandas de apostas esportivas em uniformes de atletas menores de idade, vigente desde 2024
Patrocinador,Valor Projetado (Fixo + Variável)
Sportingbet (Máster),R$ 173 milhões (R$ 100 mi fixos + R$ 73 mi variáveis)
Puma,Cerca de R$ 50 milhões (entre fixo e variável)
Fictor,R$ 30 milhões (R$ 25 mi fixos + R$ 5 mi variáveis)
Cimed,R$ 20 milhões fixos por ano (R$ 57 mi entre fixo e variável até 2027)
Sil Fios/Cabos Elétricos,R$ 11 milhões + bonificações (não reveladas)
Uniasselvi,R$ 8 milhões
D’Itália Panelas,R$ 4 milhões (podendo chegar a R$ 6 mi em bônus)

