Palmeiras admite negociar jogador esquecido no elenco
O Palmeiras continua traçando os planos para a próxima temporada. Em termos de busca de peças na janela de transferências, a presidente Leila Pereira já sinalizou que o clube não fará grandes investimentos com volume alto de jogadores. Além disso, o time palestrino não descarta negociar um atleta que ficou “esquecido” no plantel de Abel Ferreira em 2022, o lateral-esquerdo Jorge.
De acordo com apuração do “LANCE!”, o Palmeiras não classifica o lateral como fora do planejamento para a próxima temporada, mas não descarta ouvir propostas para negociá-lo com outro clube. A diretoria tem em mente que não será fácil efetuar uma transferência de Jorge, tendo em vista as altas cifras que o jogador recebe mensalmente. As ofertas que forem colocadas na mesa do alviverde terão que ficar dentro do que os dirigentes esperam.
Nos bastidores, o Verdão até sinaliza positivamente quanto a um empréstimo do jogador, mas declina em caso de ter que pagar boa parte dos vencimentos de Jorge, como por exemplo fez nos últimos dois anos com Lucas Lima. O intuito do Palmeiras é ter um clube interessado para uma compra em definitivo. O contrato do atleta vai até dezembro de 2025