Organizada do Palmeiras cobra ‘vergonha na cara’ e manda recado para Abel e jogadores
Após o jogo xingamos os jogadores que realmente não têm qualidade técnica nem força mental para jogar no Palestra, outros que sentaram nos títulos e se acomodaram, outros insatisfeitos com o treinador, outros que subiram da base e meteram a mala’, diz.
“Maurício acabou a sua história como gestor e agradecemos, não pelos títulos, mas por nunca mais ter que vê-lo como líder. O treinador e os jogadores não são cobrados ou pressionados e não o respeitam”, completa.
Abel Ferreira e o futebol de time pequeno
“Se ele fosse tão bom treinador como é bom falador, teríamos mais que os dois títulos e não teríamos eliminações da Copa do Brasil, a vergonha no Mundial, as derrotas na Supercopa e na Recopa, a falta de vontade no Paulista e essa nos últimos jogo do Brasileirão que é digna de time pequeno”.
Reação exigida
“Temos a final da Libertadores e, até lá, treinador, jogadores e diretoria, vocês precisam tomar vergonha na cara e ACORDAR e estamos aqui isso. Vocês apenas REPRESENTAM o Palmeiras e vão passar, cabe a cada um de vocês querer ou não ficar na história.
manchaverdetorcida PASSIONAL, mas jamais IRRACIONAL
O torcedor que tem essência de torcedor é totalmente PASSIONAL, ou seja, a paixão caminha entre o amor e a raiva. A voz que apoia e a voz que xinga e a mão que aplaude e a mão que pode passar um pouco do limite.
Para passar dessa linha tênue é necessário não ser apenas IRRACIONAL e, quando se tem argumentos e razão, a paixão faz o resto.
✅ 10 últimos jogos do Brasileirão
✅ 02 vitórias
✅ 06 derrotas
✅ 02 empates
– Derrota contra os gambás e mulambos
– Não vencemos nenhum clássico
– Fizemos 09 gols
– Sofremos 18 gols
– De 30 pontos possíveis, fizemos somente 08.
Antes de começar o jogo: cantamos o nome do treinador e dos jogadores.
Durante o jogo: apoiamos, cantamos, incentivamos, vibramos e acreditamos até quando tomamos os gols.
Estávamos lá monstrando que amamos o PALMEIRAS e que pelo VERDÃO fazemos tudo.
Após o jogo: xingamos os jogadores que realmente não têm qualidade técnica nem força mental para jogar no Palestra, outros que sentaram nos títulos e se acomodaram, outros insatisfeitos com o treinador, outros que subiram da base e meteram a mala.
Pós jogo: xingamos a diretoria, mesmo sabendo que é chover nomolhado.
O Maurício acabou a sua história como gestor e agradecemos, não pelos títulos, mas por nunca mais ter que vê-lo como líder. O treinador e os jogadores não são cobrados ou pressionados e não o respeitam.
A sua diretoria é pífia e nos momentos de crise, contar com Anderson Barros, Cícero Souza e Edu Dracena é a mesma coisa que contar com alguém que não sabe nadar quando você está se afogando.
Após o jogo: xingamos o treinador que erra muito mais que acerta, que nas entrevistas coletivas, nas poucas vezes que o time vai bem, é a “equipa” que ele armou e preparou para aquele resultado. Agora, nas eliminações e nas derrotas, o discurso é que ele pediu jogadores, que os jogadores não executam o que ele treinou.
CONTINUAÇÃO NO @mv_moderador
Ver todos os 635 comentários
__jp_alves Uma vergonha esse time está
wesleyfelipechaves Essa torcida merece mano Menezes, Eduardo Batista… ficar 20 anos sem ganhar libertadores. O cara em menos de 01 ano… mais
HÁ 9 HORAS
Mais publicações de manchaverdetorcida
Ver mais publicações