Campeonato BrasileiroCampeonato PaulistaCopa do BrasilLibertadoresPalmeirasSlider Inicio

“Não nasci para ser vice”: Em tom de cobrança, Leila Pereira dá nota 9 ao Palmeiras e critica postura em campo

⚠️ Agora! Em reunião do Conselho, Leila Pereira critica desempenho do time do Palmeiras e diz: ‘Não sou mulher para ser vice’.

 

“Como eu posso ser campeã da Libertadores se meus jogadores não deram um chute a gol? Vocês conhecem alguma forma de ganhar o jogo sem fazer gol? Eu não conheço.”

 

“Como pode eu não vencer o Vitória em casa? Foi por causa do meu elenco? Óbvio que não. Meu sub-20 ganha do Vitória, tá? Como é que eu não ganhei em casa do Fluminense? Não foi por incapacidade nossa? Claro que foi!”

 

“Nós não perdemos a Libertadores por elenco nem por arbitragem. ‘Ah, Leila, o atleta tinha que ser ter sido expulso pela entrada no Fuchs’. Ok, concordo. Mas não deram um chute a gol? Não é possível. Como que eu vou reclamar de arbitragem se eu não fiz a minha parte?”

 

“Como nós somos vices em várias competições, a minha nota para o Palmeiras esse ano é 9. Seria 10 se eu fosse campeã. Como não fui, fui vice, é 9. E ano que vem nós vamos lutar porque eu não sou mulher que nasci para ser vice. Eu não sou mulher que nasceu para ser coadjuvante. Eu nasci para ser protagonista, no Palmeiras também.”

 

🗞 @Estadao

📸 Cesar Greco/SEP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *