PalmeirasSlider Inicio

Mauro Cezar vê Ceni no mesmo patamar de Abel Ferreira: “Falar das Libertadores é reduzir o debate a um nível muito raso”

— Sim, estão no mesmo patamar. O Rogério Ceni ganhou um título do Brasileirão com o Flamengo. Ele reconstruiu o Fortaleza com uma condição muito mais adversa, subindo o time para a 1ª divisão, ganhando Estaduais e a Copa do Nordeste. No São Paulo, já teve bons momentos, ainda que tenha enfrentado dificuldades que o Abel não tem. Quer inverter?

O Palmeiras não tem a divida do São Paulo. É um clube que contrata jogador e não tem os problemas do rival. (…) É muito mais difícil trabalhar no São Paulo, não tem comparação — analisou.

 

— Falar das Libertadores do Abel Ferreira é reduzir o debate a um nível muito raso. Olha só: vamos imaginar que o Nathan Silva não cometesse a falha que desse a classificação ao Palmeiras para a final do ano passado. O trabalho do Abel não prestaria? Estou falando de conquistas porque o Rogério também tem conquistas, mesmo trabalhando em uma situação bem adversa. Se o Rogério fosse o técnico do Flamengo na decisão da Libertadores do ano passado, o Palmeiras não seria campeão.

O Flamengo seria um time organizado e, muito provavelmente, não perderia. Para comparar os dois, teríamos que pensar no cenário invertido, com Abel no São Paulo. O Palmeiras acabou de contratar um atacante de 10 milhões de dólares, enquanto o São Paulo ainda está pagando o Daniel Alves — completou Mauro Cezar.

One thought on “Mauro Cezar vê Ceni no mesmo patamar de Abel Ferreira: “Falar das Libertadores é reduzir o debate a um nível muito raso”

  • JURANDIR DO NASCIMENTO

    Vc Mauro,fala muita asneira…vc não vai falar que o título brasileiro que o Ceni ganhou com o flamengo foi sorte?…”pois se o CUrintia não ganha do Inter,o título brasileiro ia pras cuias…vc persegue o Abel,e o Palmeiras.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *