Mercado da BolaSlider Inicio

Mattos revela como deu chapéu no São Paulo para contratar Raphael Veiga para o Palmeiras

Em entrevista ao podcast Denílson Show, o ex-dirigente alviverde contou que à época teve o aval de Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, e aproveitou o interesse do Coxa no atacante Alecsandro para vencer a concorrência do rival por Veiga.

“Contratei o Veiga e falei com o Maurício: “Maurício, vou trazer um canhotinho lá do Coritiba, que está indo para o São Paulo, está quase acertado. Vou atropelar isso aí… Porque nós vamos fazer esse menino jogar daqui dois anos aqui. Não agora””, começou por dizer.

 

 

 

 

 

 

“Tanto é que emprestei para o Athletico-PR. Para amadurecer… O Coritiba queria o Alecsandro, falei: “Maurício, vou botar mais R$ 3 milhões, e pegar este meia para nós, e a gente paga o salário do Alecsandro”. “Pode fazer, Mattos”. Ok, mas vem a pancada: po, está gastando o dinheiro do Palmeiras, por que não bota os meninos para jogar?”, complementou.

À época, Marco Aurélio Cunha, ex-diretor do São Paulo, admitiu que de fato o clube também tinha interesse em Veiga. “Há conversas, nada além disso”, disse ao portal UOL, em novembro 2016.

 

 

 

 

 

 

Em 2017, assim que chegou ao Alviverde, o meia disputou apenas 20 partidas, com um gol e duas assistências registradas. No ano seguinte, foi emprestado ao Athletico-PR e teve destaque, e assim que retornou ao Allianz Parque teve uma notável evolução no time. Hoje, Veiga é um dos principais jogadores do elenco comandado por Abel Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *