PalmeirasSlider Inicio

Lugano detona atitude do Palmeiras nos bastidores

Eu, obviamente, fui por 10 anos capitão da seleção uruguaia, várias Libertadores, futebol turco… eu entendo dos bastidores. Assim, com todo respeito, a narrativa que o Palmeiras está colocando não se sustenta em um futebol que tem tantos erros. Palmeiras é mais um beneficiado, prejudicado. No Palmeiras, é uma narrativa arrumada. A presidente é obrigada a fazer isso, ela não está confortável. Ela tem outro nível”, começou.

 

Lugano entaltece atitudes recentes de Leila, que chegou a ser criticada por torcedores do Verdão por dar pouca atenção ao mercado.

 

” Eu gosto muito da presidente do Palmeiras, acho uma gestora diferenciada, outro dia anunciou o avião do Palmeiras, eu falo isso no São Paulo há 20 anos, foi criticada pela torcida, inacreditável! Algo tão importante para um time no Brasil, tão necessário”, completo.

 

O desconforto do clube com a arbitragem teve início no dia 2 de julho, após empate em 2 a 2 com o Athletico. Na entrevista coletiva, João Martins afirmou que o “o sistema está contra o Palmeiras”. Prontamente, a CBF reagiu indicando que o profissional poderá ser punido por tais declarações.

 

Antes da partida entre São Paulo e Palmeiras, pela Copa do Brasil, Leila Pereira instaurou a “lei do silêncio” e comentou a fala do auxiliar de Abel Ferreira.

 

“Quando o João Martins fala na entrevista dele, ele fala baseado em fato de todos esses problemas (de arbitragem). Ele mentiu? Não mentiu. O João falou a verdade. E, aqui no Brasil, as pessoas têm muita dificuldade em ouvir a verdade”, disse Leila.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *