Lugano detona atitude do Palmeiras nos bastidores
Eu, obviamente, fui por 10 anos capitão da seleção uruguaia, várias Libertadores, futebol turco… eu entendo dos bastidores. Assim, com todo respeito, a narrativa que o Palmeiras está colocando não se sustenta em um futebol que tem tantos erros. Palmeiras é mais um beneficiado, prejudicado. No Palmeiras, é uma narrativa arrumada. A presidente é obrigada a fazer isso, ela não está confortável. Ela tem outro nível”, começou.
Lugano entaltece atitudes recentes de Leila, que chegou a ser criticada por torcedores do Verdão por dar pouca atenção ao mercado.
” Eu gosto muito da presidente do Palmeiras, acho uma gestora diferenciada, outro dia anunciou o avião do Palmeiras, eu falo isso no São Paulo há 20 anos, foi criticada pela torcida, inacreditável! Algo tão importante para um time no Brasil, tão necessário”, completo.
O desconforto do clube com a arbitragem teve início no dia 2 de julho, após empate em 2 a 2 com o Athletico. Na entrevista coletiva, João Martins afirmou que o “o sistema está contra o Palmeiras”. Prontamente, a CBF reagiu indicando que o profissional poderá ser punido por tais declarações.
Antes da partida entre São Paulo e Palmeiras, pela Copa do Brasil, Leila Pereira instaurou a “lei do silêncio” e comentou a fala do auxiliar de Abel Ferreira.
“Quando o João Martins fala na entrevista dele, ele fala baseado em fato de todos esses problemas (de arbitragem). Ele mentiu? Não mentiu. O João falou a verdade. E, aqui no Brasil, as pessoas têm muita dificuldade em ouvir a verdade”, disse Leila.