Lucas Lima será emprestado pelo Palmeiras
Por Palmeiras Online
A situação do meia Lucas Lima no Palmeiras ficou insustentável após flagra em balada clandestina, em São Paulo. Torcedores cercaram o jogador e pediram sua saída do clube o quanto antes.
De acordo com informações de bastidores, Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, não suportou mais essa atitude e revelou que Lucas Lima não defende mais o Alviverde. Ficará afastado por tempo indeterminado até um novo clube aceitar empréstimo.
Uma venda, neste momento, é improvável. Nenhum time quer ter o atleta no elenco e não existe nenhuma proposta. O Palmeiras teria que oferecê-lo, mas teria que aceitar receber valores bem abaixo.
Abel Ferreira também demonstrou preocupação com a atitude do jogador e acatou de imediato a atitude da diretoria palmeirense. Em nota, o clube confirmou o afastamento.
“O atleta Lucas Lima ficará afastado das atividades no Palmeiras pelo prazo que o Departamento de Futebol entender necessário. O clube tomará as medidas administrativas cabíveis, como sempre fez em casos de quebra de protocolo de saúde”, postou