Fonte Torcedores.com

Deyverson foi o responsável pelo gol decisivo que deu o título ao Palmeiras sobre a equipe rubro-negra em grande decisão da Libertadores entre os clubes brasileiros.

 

Exibidora exclusiva da decisão na TV Aberta, o SBT conseguiu uma audiência bastante expressiva em diversas regiões do Brasil com a transmissão de Téo José, Mauro Beting, Washington Coração Valente, Nadine Bastos, André Galvão, Fernanda Arantes e Flávio Winicki, todos in loco.

De acordo com dados prévios, o SBT conseguiu média de 26,3 pontos e atingiu pico de 31 pontos em São Paulo maior mercado televisivo do país, contra apenas 9.3 da Globo, alcançando a liderança absoluta de audiência. Cada ponto no Ibope representa 76,5 mil casas, ou 205,3 mil pessoas.

 

No Rio de Janeiro, os dados do Ibope indicam que o SBT alcançou 30 pontos de média e pico de 32 pontos contra apenas 9 pontos no Rio de Janeiro com a decisão da Libertadores.

 

Com isso, esta foi a primeira vez que o SBT conseguiu vencer a Globo no Rio de Janeiro e em São Paulo ao mesmo tempo, pois as decisões da Copa América 2021 e da Libertadores 2020 foram líderes apenas em SP, e a final do Campeonato Carioca 2020 foi líder apenas no RJ.

 

Em São Paulo, a liderança do SBT foi iniciada às 16h39 pelo horário de Brasília, com o pré-jogo às 10.9 contra os 10.5 do Caldeirão na Globo. A audiência saltou para 12 pontos ainda antes do apito inicial graças ao show de Anitta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *