Fonte Torcedores

Um caso que chocou internautas nos últimos dias teve um desfecho feliz, no Rio de Janeiro. O porco que estava amarrado sem água ou comida a uma árvore próximo ao estádio do Maracanã foi resgatado por um grupo de pessoas e já foi adotado. Relatos dão conta de que ele viraria churrasco após a final da Libertadores entre A força-tarefa montada para a recuperação do animal mobilizou cerca de 10 pessoas, levando em consideração a ida ao local em que o porco se encontrava até os cuidados posteriores. Segundo o ativista que milita contra os maus-tratos, João Valois, o mascote ainda passou pela casa de um rapaz antes de ser adotado em definitivo por Amanda DalhaPalmeiras x Flamengo.

Ela faz parte de uma ONG de nome “Projeto Toca do Bicho“, que busca resgatar animais em situação de descuido. Ao todo, o abrigo da organização já reúne mais de 250 pets, entre cachorros, gatos, coelhos e agora um porquinho.

O caso tomou as mídias sociais nesta semana com uma denúncia anônima que aconteceu por meio das mídias sociais. Segundo a publicação informava, o suíno estava amarrado próximo à estátua do Bellini, no Maracanã, para ser assado e servido como alimento ao final do jogo entre Palmeiras x Flamengo pela Libertadores, neste sábado (27).

 

O indivíduo ou o grupo responsável pela ideia não foi identificado e, portanto, não foi denunciado.

 

 

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *