Mercado da BolaSlider Inicio

Leila Pereira fala sobre reforços para 2024 e por que atletas do exterior recusaram o Palmeiras

“Eu conversei com vários jogadores, eu pessoalmente, entendeu? Muitos jogadores que estão fora não querem vir o Brasil. Por quê? Pela falta de segurança que o Brasil tem”, argumentou.

 

“Você acha que alguém gosta de ficar sendo ameaçado de morte? Como eu sou? Como alguns jogadores já foram? Se você perde duas, três partidas, é um caos, entende? Então, é difícil você trazer o jogador para cá”, complementou.

 

A presidente ainda salientou que irá seguir com uma política cautelosa de gastos, sem contratar por “clamor” da torcida ou da imprensa.

 

De acordo com Leila, o Alviverde seguirá “atento” ao mercado, sempre tentando priorizar os pedidos específicos feitos por Abel.

Eu não vou contratar jogador por causa de clamor da torcida, por causa de clamor de jornalista, não vou! Se a comissão técnica não está segura, não é que aquele jogador que eles querem trazer, eu não vou trazer”, bradou.

“Sem dúvida nenhuma, o Palmeiras vai continuar no mercado, sempre atento às melhores condições, aos melhores atletas, É de acordo com o que a nossa comissão técnica determine. A presidente não escolhe jogador. Quem escolhe jogador é nossa comissão técnica”, observou.

 

“Mas estamos atentos sim, é óbvio. Eu quero que o Palmeiras… Eu não posso prometer títulos, é lógico. Ninguém pode prometer. Mas que o Palmeiras vai estar disputando sempre lá em cima, eu não tenho dúvida”, finalizou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *