Leila Pereira fala sobre o interesse em renovar com o Abel Ferreira
Leila Pereira, sobre a renovação de Abel Ferreira:
– Enquanto ele estiver feliz, ele vai continuar com a gente. O contrato de dois anos, ele vai ficar até 2027 e se ele não quiser continuar a gente encerra numa boa. O Abel é o maior treinador da história do Palmeiras. Não fiquem presos num contrato, num papel
Leila falou sobre a renovação de Abel
————————————
“Eu vou te falar com toda a sinceridade: o Palmeiras é sempre muito precavido, tá? Mas, com relação ao nosso treinador, eu não tenho mais nenhuma preocupação. O torcedor fica preocupado, vocês jornalistas ficam preocupados, mas a presidente Leila Pereira e o treinador Abel Ferreira não estão nem um pouco preocupados. Vai dar tudo certo.
Já foi conversado, o contrato está nas mãos do Abel e, no tempo dele, ele vai assinar. Ele vai continuar conosco. E olha: o Abel fica conosco até o dia que ele achar que deve. Eu já disse inúmeras vezes, o meu mandato termina em dezembro de 202x. Meu grande desejo é que ele fique conosco até o último dia do meu mandato, mas eu não posso amarrar o Abel no pé da palmeira que tem lá na nossa Academia de Futebol, não é?
O Abel é um grande treinador. Eu costumo dizer, com respeito a todos os grandes treinadores que já passaram pelo Palmeiras, que, na minha visão, ele é o maior treinador da história do clube. É uma pessoa muito identificada com a gente. Então, eu estou muito tranquila, e ele também.
E vou te falar: mesmo assinando esse contrato que ele vai assinar, se algum dia ele entender que não é mais o momento dele ficar no Palmeiras, eu tenho certeza de que conversará conosco com antecedência e tudo se dará de forma muito tranquila.
Então, torcedores, fiquem tranquilos: vai dar tudo certo. Hoje o nosso foco é aqui — sair desse jogo extremamente importante classificados para a próxima fase.
Quanto ao Hugo Cajuda, empresário dele, estar aqui assistindo ao jogo, isso não tem nada a ver com assinatura ou reunião. O que eu tinha que conversar com o nosso treinador já foi conversado. Eu trato isso diretamente com o Abel Ferreira. Então, não tenho reunião nenhuma marcada com o empresário dele. Fiquem tranquilos: vai dar tudo certo.”
#LibertadoresNaESPN