Leila Pereira é contra o Palmeiras virar SAF
O que ela disse “O Palmeiras é administrado de forma profissional, por isso sou contra a transformação do Palmeiras em empresa. Você não precisa transformar em empresa, é só administrar de forma profissional.
As pessoas acham que transformar o clube em empresa é a solução de todos os problemas, mas as empresas também quebram, e como quebram”, afirmou Leila Pereira em entrevista à Rádio 365.
Apesar de ser contra a venda do Palmeiras para um investidor, já que o clube atualmente é muito bem administrado, Leila Pereira vê com bons olhos a entrada de profissionais dispostos a gerir seus respectivos times de forma profissional, trilhando um caminho oposto aos dos tradicionais cartolas do futebol brasileiro.
Eu costumo dizer que se queremos um futebol saudável, moderno, mudar a história, o futebol não pode mais aceitar dirigentes do passado. Com todo respeito que tenho aos grandes êxitos que dirigentes do passado proporcionaram ao futebol, mas não existe mais, o futebol está muito profissional”..