Leila Pereira define as primeiras mudanças no Palmeiras que fará como presidente
O Palmeiras já sabe quem será comandará o clube nas próximas três temporadas. Mesmo antes da eleição, a empresária, conselheira e principal patrocinadora Leila Pereira ser eleita, a equipe alviverde sabe que ela será eleita, já que não há outra opções na votação.
O plano de gestão de @leilapereiralp para o próximo triênio no @Palmeiras 1 pic.twitter.com/2WZJU1NBH7
— Sandro Barboza (@Osandrobarboza) September 25, 2021
Em plano de gestão divulgado, Leila Pereira apresentou as principais ideias que pretende colocar em práticas. Entre elas, está a diminuição dos valores de ingressos para as partidas no Allianz Parque. Foco da gestão será de potencializar o clube e, principalmente, atrair sua torcida ao seu lado.
“O torcedor de baixa renda terá oportunidade de estar mais próximo do time. Criar incentivos para tornar cada vez maior a proximidade do time com seus torcedores”, diz o plano de gestão, que leva o nome “Palmeiras de Todos
Além dos ingressos mais baratos, a Chapa de Leila Pereira também pretende diminuir os valores das peças de uniforme do Palmeiras. Esta é uma das principais reclamações da torcida alviverde, que paga mais de R$ 250 na camisa oficial de jogo do Verdão.
O plano de gestão de @leilapereiralp para o próximo triênio no @Palmeiras 2 pic.twitter.com/QWflphiFYI
— Sandro Barboza (@Osandrobarboza) September 25, 2021