Leila Pereira abre o jogo sobre reforços para 2023
Logo após isso, os atletas fizeram trabalhos físicos, com onze exercícios de força, e outro circuito com estímulos metabólicos, como corridas intervaladas na esteira.
Cada jogador do atual elenco do Verdão participou da atividade remota do local em que se encontrava no momento, sem a necessidade de se deslocar até a Academia de Futebol.
Enquanto os atletas do atual elenco retornam aos poucos aos treinamentos, a diretoria do Palmeiras trabalha nos bastidores e segue de olho nas opções que o mercado da bola tem para oferecer.
No entanto, mesmo estando em busca de reforços, a tendência é de que o elenco de Abel Ferreira não tenha reforços até o ano que vem.
Comissão técnica e diretoria acordaram que para 2023 seriam feitas apenas contratações pontuais, já que há uma leva de jogadores do sub-20 que vão reforçar o elenco de maneira definitiva. São eles: Garcia, Naves, Vanderlan, Fabinho, Jhonatan e Giovani.
Em entrevista concedia ao GE, Leila Pereira, presidente do Verdão, afirmou:
“A princípio nos reapresentaremos com os atletas que estiveram conosco durante todo o ano, mas estamos em busca, sim, de reforços para o ano que vem. Poucos. Por enquanto não tem nada em vista. Sabemos o que necessitamos, mas nenhuma negociação está em andamento