Jornalista dispara críticas contra Abel após novo tropeço do Palmeiras: “Extremamente limitado
Fonte Torcedores.com
Após se classificar para a grande decisão da Copa Libertadores, o Palmeiras entrou em campo neste final de semana e não passou de um empate em 1 a 1 diante do Juventude, no Allianz Parque. O resultado de tropeço, combinado com mais um triunfo do Galo, fez a diferença entre alviverdes e mineiros subir para 1o pontos e distanciar os palestrinos ainda mais do título nacional.
Analisando a apresentação do Verdão na live pós-jogo “Fim de Papo”, do UOL Esporte, o comentarista Mauro Cezar Pereira criticou mais uma vez o estilo do português Abel Ferreira, e citou que o fato do treinador português ter Mourinho como principal referência o faz montar equipes morosas
Até acho que o Palmeiras é regular. Nos últimos sete jogos, foram duas vitórias, dois empates e três derrotas, essas em casa para Cuiabá, Flamengo e Fortaleza, que foi quando o Scarpa perdeu a posição. A história se repete porque o Abel é, comprovadamente, um técnico extremamente limitado no seu repertório. Só consegue montar o time de uma maneira. Ele se inspira no Mourinho, que é um modelo absolutamente fora de moda no futebol internacional”, analisou o comentarista
Também presente na live, o comentarista Renato Maurício Prado foi na linha de Mauro, e disse não lembrar um grande jogo que o Verdão tenha feito recentemente.
“Não me lembro qual foi a última grande partida que o Palmeiras fez. Talvez contra o São Paulo, na Libertadores [vitória por 3 a 0 no jogo de volta das quartas de final]. Não considero os dois jogos contra o Atlético-MG como grandes partidas. O Palmeiras fez duas retrancas monstruosas e deu certo”, pontuou RMP.
Sem tempo pra lamentar o empate diante do Juventude, o Palmeiras já tem compromisso nesta quarta-feira (6), pelo Brasileirão. Às 21h30 (de Brasília), o time de Abel Ferreira visita o América-MG, pela 24ª rodada.
Não vejo qual o interesse da coluna em publicar comentários de uma pessoa totalmente suspeito por ser parcial e não tem nada a ver com notícias do Verdao. Por favor poupe-nos.