João Dória oficializa retorno das torcidas aos estádios de SP no mês de novembro
João Dória oficializa retorno das torcidas aos estádios de SP no mês de novembro
O futebol terá também o seu protocolo. Com a liberação dos estádios em São Paulo a partir do dia 1º de novembro, com protocolos, assim como a F1, para garantir a volta gradual e segura das torcidas nos estádios de futebol. Oportunamente divulgaremos isso em conjunto com a FPF e a CBF”, afirmou João Dória.
João Dória oficializa retorno das torcidas aos estádios de SP no mês de novembro
A partir do dia 1º de novembro, os clubes paulistas poderão voltar a receber seus torcedores em suas arenas
Por Flavio SouzaFlavio Souza
em 13:26 de 16/08/21
Colaborador do Torcedores.com.
FUTEBOL
Compartilhe
Dória
Crédito: Reprodução
Com o avanço da vacinação do Covid-19 em todo o estado de São Paulo, o governado João Dória vem concedendo declarações relacionadas a flexibilização das medidas de isolamento social. Nesta segunda-feira (16), o político afirmou que o público poderá voltar a frequentar os estádios no começo de novembro.
Conheça a 1xBet:
Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!
Cadastre-se !
“O futebol terá também o seu protocolo. Com a liberação dos estádios em São Paulo a partir do dia 1º de novembro, com protocolos, assim como a F1, para garantir a volta gradual e segura das torcidas nos estádios de futebol. Oportunamente divulgaremos isso em conjunto com a FPF e a CBF”, afirmou João Dória.
Até o momento da publicação não foram divulgados mais detalhes de como essa liberação irá acontecer. Além disso, nenhum dos clubes de São Paulo deu qualquer pronunciamento sobre o retorno dos torcedores.
Torcedores de volta ao estádio – ganho técnico e financeiro
A pandemia do Covid-19 impactou diretamente todos os clubes de futebol no Brasil. Com os times do estado de São Paulo a situação não foi diferente. Por conta disso, os dirigentes, mesmo que internamente, a decisão do governador João Dória.
Isso porque mesmo que os estádios sejam liberados de forma parcial, os clubes poderão contar tanto com o apoio dos seus torcedores, algo que muitos declaram sentir falta, como principalmente ter o retorno da renda de bilheteria, algo vital para a maioria dos times no Brasil.