Mercado da BolaPalmeiras

Janela esquenta e Palmeiras deve confirmar saídas do elenco

O Palmeiras vai vender alguns jogadores. As chegadas de Deyverson, Dudu e Borja vão acrescer bastante no movimento financeiro mensal, o que obrigará o clube a negociar alguns atletas. Além disso, existe o planejamento orçamentário, que prevê pelo menos R$ 80 milhões de receita em negociações.

O mês de junho deve fazer a janela de transferências internacionais esquentar. De acordo com o ge, o Palmeiras não tem propostas oficiais por ninguém do elenco. Mas tal cenário pode ser apenas temporário.

 

No próximo dia 9, a janela inglesa será aberta. Nomes como Matías Viña, Gustavo Gomez, Patrick de Paula e Gabriel Menino são frequentemente citados pela imprensa do país. Algumas análises colocam o grupo de atletas como tops do Brasil e que merecem a atenção dos clubes ingleses.

Receitas são prejudicadas

Mesmo com três títulos e um bom volume financeiro advindo de premiações, o Palmeiras não tem certeza quando haverá público na arena novamente. É uma das maiores receitas do clube. Por isso, o cuidado com os cofres é importante para manter a “roda girando”.

Em relação à contratações, haverá bastante cuidado. Francisco Ortega, do Vélez Sarsfield, deve chegar sem custos e brigar pela posição na lateral-esquerda. O Palmeiras busca oportunidades de mercado e não quer abdicar de muito dinheiro na contratação de reforços.

 

Vice-campeão Paulista, a equipe de Abel Ferreira encerra participação na primeira fase da Copa Libertadores da América. Receberá o Universitario-PER nesta quinta-feira, no Allianz Parque.

Fonte Thiago Gomes Palmeiras Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *