O Fluminense deu mais um passo na busca pela contratação de Felipe Melo, que está em fim de contrato com o Palmeiras. O ge apurou que o clube apresentou nesta semana uma proposta oficial ao volante de 38 anos e aguarda resposta. A princípio, o Tricolor pensa em contrato de um ano com o jogador bicampeão da Libertadores. O Flu, no entanto, tem a forte concorrência do Inter, que já tem conversas em andamento com o atleta e está na expectativa de chegar a um acerto

Um dos símbolos do Palmeiras que tem colecionado títulos nos últimos anos, Felipe Melo está no clube desde 2017, chegou a renovar contrato em 2019, mas a gestão Maurício Galiotte, que termina no dia 15 de dezembro, optou por não prorrogar outra vez o vínculo e deixou a decisão para a próxima presidente, Leila Pereira.

 

Leila foi eleita no último dia 20 e nunca escondeu sua admiração por Felipe Melo, mas disse que a decisão sobre a renovação seria amparada pela comissão técnica. Nos bastidores, porém, a tendência é que a troca de gestão não influencie em uma mudança de cenário do volante, que aguarda uma reunião com a diretoria e seu empresário agora que terminou a Libertadores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *