Flaco Lopez explica por que recusou proposta do River Plate
Em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva, o camisa 42 contou como avaliou essa oferta e destacou a confiança que o clube demonstrou nele.
“Foi um momento importante no ano. Quando chegou a oferta, a gente pensou: ‘um grande time na Argentina’… Mas, desde o momento que eu conversei aqui com as pessoas do Palmeiras, vi todo esforço que fizeram por mim. E, também fizeram um esforço muito grande para que eu ficasse. Então, não tem como eu sair depois disso”, afirmou.
“Tenho muito carinho pelas pessoas que trabalham aqui no Palmeiras, confiam muito em mim. Isso é muito importante para mim, porque tento dar o máximo para as pessoas que confiam em mim e eles confiam muito”, acrescentou.
“Então, eu não achava grato sair dessa maneira e muito feliz de ter ficado. No momento que eu falei com as pessoas do Palmeiras, nem pensei em sair. Na verdade, foi esse meu pensamento, triunfar aqui no Palmeiras desde o momento que eu cheguei. Demorou um pouco, mas hoje estou me sentindo grande parte desse time e ainda tem muita coisa para conquistar”, complem,entou.