Felipão admite busca por goleiro experiente e comenta suposto interesse do Grêmio em Jailson: “Pra quê colocar isso na mídia?”
Em entrevista coletiva após a reestreia pela equipe Tricolor, no empate sem gols no clássico diante do Internacional, pela 11ª rodada do Brasileirão, Felipão comentou também os rumores sobre o suposto interesse do clube em Jailson, goleiro do Palmeiras, e com quem trabalhou entre 2018 e 2019.
“Nós temos que saber que temos um goleiro oriundo dos juniores e o reserva também é dos juniores. Nós não estamos preocupados com a qualidade desses jogadores, mas nós temos dois. Pra jogar Sul-Americana, Libertadores e Copa do Brasil, quem tem dois, tem um. Quem tem um, não tem nenhum”, afirmou Felipão
A gente tem que especula, olhar e ver como vai fazer e o que vai acontecer. Tem que saber que algumas coisas são colocadas para vocês, não são corretas. ‘O Grêmio quer o Jailson’. Será que já não viram que o Jailson tem mais de sete jogos [no Brasileirão]? Pra quê colocar uma coisa dessa na mídia? O goleiro vai ver uma coisa dessa, vai ficar chateado. A gente tem que fazer toda uma parafernalha para desmentir uma coisa que é simples, não tem condição”, lembrou o treinador, citando o regulamento do Brasileirão, que permite que um jogador mude de equipe com, no máximo, seis jogos já disputados na competição No caso do goleiro palmeirense, já são nove partidas.
Felipão ainda concluiu reforçando que a busca é por um jogador experiente, mas garante que a titularidade será por merecimento. “Agora, se um goleiro tem condições, no momento nós estamos pensando. Não em detrimento da qualidade dos que já temos, mas para termos uma situação a mais. Vamos ver o que vai acontecer. Nós temos a ideia de trazer um jogador experiente, mas tem que provar que é melhor que o outro. Temos que ter alguém para jogar”, completou.