Mercado da BolaSlider Inicio

Facincani detona postura do Palmeiras no Mercado da Bola

“O Palmeiras jogou contra o São Paulo sem três jogadores importantes: Zé Rafael, Artur e Rony. E o Palmeiras não tem elenco, não tem banco. A reposição é praticamente inexistente.”

 

“Em anos anteriores, quando estava em dificuldade, você ainda tinha alternativas no banco de reservas para tentar modificar ou revigorar o time. Tinha Willian Bigode, Felipe Melo, Deyverson, a molecada, como Patrick de Paula… o Deyverson é melhor que o Navarro”, disse o jornalista.

 

Então, Facincani relembra que o time perdeu dois titulares e diz que contratar também ajuda a dar uma “oxigenada” no time

“O Palmeiras tem uma mania de toda hora contratar pensando em ter o retorno financeiro. Tem hora que você tem que contratar o ganho esportivo. E chegou o momento do ganho esportivo.”

 

“O Abel já falou que quer jogadores prontos. Não da mais para gastar 5 milhões de euros em um Tabata, 10 milhões de euros no Flaco López. Se você divide esse dinheiro por dois, da para trazer dois bons jogadores. Não da mais para fazer investimentos tão altos com atletas de tão pouca produtividade”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *