Facincani detona Panelismo de Abel Ferreira e reclama do atual momento do técnico
Precisamos analisar o trabalho que está sendo feito no departamento de futebol do Palmeiras. Parece-me que é um trabalho estagnado, que não está apresentando a evolução necessária e, acima de tudo, está atrelado a ideias e figuras que, há muito tempo, não produzem o que o torcedor espera e o time precisa. O futebol hoje exige intensidade, velocidade, trocas constantes de posições e passes, etc”,começou Facincani.
“Em relação às críticas, falamos dos torcedores que vem aqui ou que se escondem atrás de um telefone que não sei quem é? De quais torcedores? Nossos jogadores sentem um carinho grande dos torcedores cara a cara. Nós gostamos muito da torcida. Torcedor que tem blogs e tem que criar notícias? Isso faz parte, já disse como funciona o futebol. Nós recebemos nosso rendimento pelo nosso empenho, pelo nosso esforço”, disse Abel.
“Alguns saem daqui e são protagonistas em outros clubes, falo o Breno Lopes, por exemplo. Se não cuidarem dos nossos, a cada jogo temos que mandar embora 10 jogadores. Se estão aqui é porque acreditamos. Perceberam porque a presidente e o Barros contrataram o Caio. Não é fácil trocar um rival e ter o desempenho que tem. Ainda bem que teve este desempenho, porque trabalha”, completou.