Mercado da BolaPalmeiras

Empresário avalia possibilidade de Endrick sair do Palmeiras e faz revelação: “Não há dúvida”

Fonte Torcedores

Conhecido no meio do futebol, Wagner Ribeiro vem trabalhando como assessor da carreira de Endrick. Dessa forma, o empresário apontou que o Palmeiras, mediante a possibilidade de lapidar ainda mais um artilheiro para o futuro, não deve se desfazer tão fácil do jogador. Neste cenário, a prioridade da diretoria e do próprio atleta será rechaçar uma saída precoce para a Europa.

Ele não sai do Brasil antes de 2024. Impossível. Mas eu acredito que o Palmeiras não queira vendê-lo antes de fazer 18 anos, então não acredito em transferência, nada disso que a mídia está colocando. São notícias falsas“, disse à “ESPN

TRANSIÇÃO PARA O ELENCO PROFISSIONAL

Além disso, Wagner Ribeiro, que já foi o principal responsável pela carreira de Neymar, evitou comparar Endrick com o craque do PSG. Sendo assim, como possui uma característica menos dribladora e mais de “matador”, seu estilo lembra o de craques como Adriano e Ronaldo. Porém, apesar da empolgação da torcida, o empresário revelou que o jovem de 15 anos ainda não tem condições físicas de atuar 90 minutos em um jogo com o time profissional do Palmeiras.

 

 

“Cada atleta tem uma condição física diferente. Não posso comparar o Endrick com o Neymar, nem com Kaká, Robinho, Lucas. Posso garantir que o Endrick ainda não está maturado fisicamente, tanto que não aguentaria jogar 90 minutos, enfrentar os atletas já com mais peso, mais fortes, mas ele tem, acima da idade dele, uma condição melhor. Não há dúvida. Acho que vai entrando aos poucos no time de cima. Não existe outra maneiro que não jogando com os mais velhos, mais fortes. Não se pode comparar o Neymar com o Endrick e nem com outro jogador. O Endrick tem característica diferente. Alguns comparam com o Adriano, outros até com o Ronaldo. Eu não gostaria de comparar, isso não vai beneficiá-lo em nada”, contou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *