Em fim de contrato, Deyverson não deve mais jogar pelo Palmeiras: “Compreendo a decisão”
Deyverson não deve mais jogar pelo Palmeiras. Em fim de contrato, o centroavante conversou com a diretoria e ficou acertado que ele não será mais relacionado, pois deixará o clube ao término do seu vínculo, em 30 de junho.
A decisão contou com a anuência da comissão técnica e foi definida entre clube e atleta. O título paulista, assim, encerra o ciclo do camisa 16, que chegou ao Verdão em 2017. Ele não será afastado e continuará participando dos treinos com o restante do grupo. Só não irá mais para jogos
– Tenho uma relação transparente com a diretoria do Palmeiras e compreendo a decisão de não ser mais relacionado para os jogos, uma vez que não seguirei no clube. Sou muito grato à torcida e ao clube. Aqui eu vivi os melhores momentos da minha carreira. Continuarei me dedicando aos treinos, como sempre fiz, até o último dia do meu contrato – afirmou o centroavante
O clube entende que, diante da decisão de não renovar o contrato, faz mais sentido usar os jogadores que permanecem nos planos. E Deyverson, também, assim não corre o risco de ser impossibilitado de disputar competições pela nova equipe, caso permaneça no Brasil.
Além de buscar outro centroavante no mercado, o Verdão tem Rony como atual titular e tenta fazer Rafael Navarro deslanchar. O ex-jogador do Botafogo marcou na quarta seus primeiros gols com a camisa alviverde.
Aos 30 anos de idade, Deyverson vai se despedir do Verdão com 144 jogos e 31 gols, entre eles dois históricos: o que garantiu o título brasileiro de 2018, contra o Vasco, e na final da Libertadores do ano passado, contra o Flamengo.
Contratado em 2017, o atacante conquistou, além do Brasileiro e Libertadores, a Recopa Sul-Americana e o Paulistão deste ano. Seu último jogo disputado foi no dia 20 de março, quando entrou no segundo tempo do empate com o Red Bull Bragantino, pela primeira fase do Estadual.
Se torcer por você D. Maluquinho resolvesse, você permaneceria. Ainda torço por uma reviravolta.