Campeonato PaulistaSlider Inicio

Dudu rebate declaração de Árbitro da final polêmica de 2018 no Paulista

“Eu tinha um plano na minha cabeça. Vai bater e se não pegar, vai voltar. Alguém vai invadir a área. Sempre invade. Se defender, segue o jogo. Se fizer, volta de novo. Mas, se bater de novo e marcar, aí não tem o que fazer (…) O Dudu era um cara que sabia que tinha acertado a bola e tinha cavado. Você não via convicção nele. Ele costumeiramente costuma fazer isso. O Dudu não ia fazer o pênalti. Tanto que na primeira cobrança ele erra. O Cássio sabia onde ele batia”, disse ao podcast Resenheira

 

 

 

 

 

 

Em entrevista à ESPN, Dudu não demonstrou nenhum tipo de mágoa pela decisão polêmica. Na época, o Palmeiras alegou interferência externa, mas o assunto já foi esquecido pelo atacante. Como a escolha não pode mais ser revertida, o ídolo do Verdão ainda enviou uma saudação para Marcelo Aparecido de Souza .

 

 

 

 

 

 

“Isso é coisa do passado, né? Acho que isso passou. Era Marcelo Aparecido, né? Se ele tinha isso na mente (risos), não sei se eu ia fazer ou ia errar. Deixo até um abraço para ele. Sucesso no que ele estiver fazendo. Acho até que ele aposentou. É uma declaração que não era necessária. Mas nós pensamos para frente. Mas acho que não é um assunto muito legal para gente comentar”, afirmou o atacante do Palmeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *