Dono da Blackstar ameaça processar o Palmeiras em até 1 bilhão de reais
Fonte UOL
FUTEBOL
Empresário que ameaça processar o Palmeiras diz estar fazendo bem ao clube
Rubnei Quícoli, empresário que fez proposta ao Palmeiras – Letícia Moreira/Folhapress
Rubnei Quícoli, empresário que fez proposta ao Palmeiras
Imagem: Letícia Moreira/Folhapress
Diego Iwata Lima
De São Paulo
05/11/2021 16h59
Rubnei Quícoli, diretor da empresa Blackstar, tornou pública nesta sexta-feira (5) uma carta ameaçando processar o Palmeiras em caso de ratificação de Leila Pereira como presidenta do clube no próximo dia 20. O empresário, que já processa Mauricio Galiotte, presidente do Palmeiras, em R$ 100 mil por danos morais, conforme revelado pelo UOL, afirma que vai pedir R$ 1 bilhão em caráter do que considera ser uma reparação.
O valor da ação com a qual Quícoli diz que vai entrar é o mesmo que ele afirmou que a Blackstar aportaria ao Palmeiras para um contrato de dez anos, em 2018. A proposta foi protocolada por Genaro Marino em uma carta de intenção dias antes da eleição que consagrou o segundo mandato de Mauricio Galiotte, em 2018.
O valor da ação com a qual Quícoli diz que vai entrar é o mesmo que ele afirmou que a Blackstar aportaria ao Palmeiras para um contrato de dez anos, em 2018. A proposta foi protocolada por Genaro Marino em uma carta de intenção dias antes da eleição que consagrou o segundo mandato de Mauricio Galiotte, em 2018