Em entrevista ao Flow, o atacante recordou dos gols que marcou nos gigantes Real Madrid e Barcelona quando jogou na Espanha e ainda cutucou o Corinthians.

 

“Cara, não vou te falar que é que é a mesma coisa que fazer gol no Corinthians, porque o Real Madrid tá em outro patamar, né!? O Corinthians até chegar onde o Real tá… (risos). Comparar o Palmeiras com o Real, aí tudo bem, aí sim (risos). Comparar o Corinthians com o Real Madrid tá de brincadeira, tá de sacanagem (risos)”, disse o jogador.

 

Contra o Real Madrid, Deyverson já balançou as redes vestindo a camisa de dois clubes espanhóis diferentes: Levante e Alavés.

 

“Fazer gol no Real Madrid… é como se eu tivesse no Real Madrid e fizesse um gol no Palmeiras… entende o que eu quero dizer? É inacreditável, é surreal, com Cristiano Ronaldo lá. Ainda passei comemorando assim perto dele (mostra os dedos). Tem uma foto (risos). Aí o Levante caiu, subiu o Alavés, fiz gol no Real Madrid de novo, ganhamos do Barcelona no Camp Nou…”, afirmou.

 

Agora, Deyverson jogará o Mundial de Clubes com o Palmeiras nos Emirados Árabes Unidos. A estreia na competição será no dia 8 de fevereiro, às 13h30, contra o vencedor de Al Ahly, do Egito, e Monterrey, do México

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *