Denílson faz revelação sobre possível saída de Rony do Palmeiras
“Vai nessa que não vai acontecer mais nada. Ontem, tive uma informação de que tem a proposta, não é proposta fiada. Está na mesa do Palmeiras e a Leila fez vista grossa. Rony queria um aumento de salário porque já estava recebendo sondagem.
E como não tinha nada na mesa para a contraproposta, esperou chegar e agora pediram um aumento de salário do Rony. A janela fecha amanhã e de hoje para amanhã tudo pode acontecer. Não tem nada encerrado, não”, afirmou Denílson, sobre uma possível saída do atacante do Palmeiras, quando perguntado pela apresentadora Renata Fan sobre a permanência do atleta, durante a edição do programa ‘Jogo Aberto’ desta quarta-feira (14).
Denílson revelou que o Palmeiras não impediu completamente a possível saída de Rony.
“Eu acredito que estou ajudando a minha equipe da melhor maneira possível. Independentemente da posição ou da função que o professor opta para eu jogar. Muita das vezes eu tenho que ser ponta, e eu estou à disposição do treinador, ele que escala o time e está dando certo. Estou jogando como falso 9, é lógico que você ficando mais perto do gol, você tem mais oportunidade de marcar. Mas estou me sentindo bem à vontade de fazer essa função.
Com o tempo você fica refém da posição, mas estou muito feliz por fazer essa função, por ajudar a minha equipe dentro de campo a vencer”, afirmou Rony, após a vitória do Palmeiras em cima do Juventude. A permanência do atacante no Palmeiras, de acordo com Denílson, ainda é “incerta”.