Fonte Torcedores.com

“Felipe Melo já passou pelo Cruzeiro e tem excelente relação com Alexandre Mattos, o executivo de futebol do Cruzeiro e o volante do Palmeiras são extremamente amigos”, informou Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

 

O jornalista disse ainda que questionou Alexandre Mattos sobre o interesse na contratação, que o respondeu falando: “Calma”, seguido por risadas.

O volante defendeu o Cruzeiro entre 2003 e 2004, quando conquistou Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e duas vezes o Campeonato Mineiro.

 

Felipe Melo está com negociação emperrado no Palmeiras, por querer renovar por mais dois anos. Enquanto o Verdão tem interesse em estender o contrato do volante só por mais uma temporada, inicialmente.

 

Além de Palmeiras e Cruzeiro, Internacional e Fluminense são especulados como interessados em Felipe Melo para a temporada 2022.

 

Felipe Melo está no Palmeiras desde 2017 e atualmente vive grande momento sob o comando de Abel Ferreira. Neste sábado (27), o volante pode conquistar sua segunda Libertadores da América como jogador do Verdão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *