Campeonato BrasileiroPalmeirasSlider Inicio

Confiante na renovação com Abel, técnico deixa futuro em aberto após declaração

– Muitos cabelos brancos, exames feitos… Tive períodos difíceis, de saúde mesmo. Física e mental. Falei nisso no último jogo, e as pessoas não querem saber disso. Resta a mim pensar muito bem o que eu quero, porque aqui o futebol não dá saúde a ninguém. Se vocês têm dúvidas, olhem para mim agora e há três anos. Alguma coisa vai ter que mudar – afirmou, em coletiva de imprensa.

 

Mesmo com os pontos negativos, Abel Ferreira nunca escondeu sua satisfação de ser treinador de um clube gigante como o Palmeiras. Ele elogiou a organização do Verdão e explicou os fatores que fazem o Alviverde ser tão vitorioso.

 

– Consegue ver a quantidade de cabelos e barba branca que tenho? Consegue ver? Não imaginava que treinar na América do Sul era tão desgastante, mas imaginava que queria treinar um clube grande. Quando surgiu o convite, não hesitei. Palmeiras tem história, torcida, jogadores e recursos. Juntou-se a competência da equipe técnica com a audácia. Ficamos admirados com a organização do clube – concluiu.

 

MAIS RESPOSTAS DE ABEL FERREIRA, DO PALMEIRAS, NA COLETIVA

 

Duelo mental e possibilidade de ultrapassar o Botafogo

 

– Vai (fazer diferença o mental na reta final do campeonato). Quem já ganhou pontos corridos sabe que é assim que funciona. Agora não sei quem ganha no fim, Grêmio está chegando, Bragantino . Botafogo está em melhores condições, é o que tem mais probabilidade de ganhar. Se ganharem segunda-feira (contra o Vasco), abrem três pontos. Vamos fazer o nosso jogo, a nossa performance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *