‘Borja nós pensamos, mas não tem negociação, conversa, nada’, diz dirigente do São Paulo
São Paulo está de olho no mercado em busca de reforços para qualificar ainda mais o elenco que conquistou a taça do Campeonato Paulista de 2021. E o diretor de futebol Carlos Belmonte citou um jogador do rival Palmeiras como “interessante” no mercado.
Em entrevista exclusiva à TNT Sports, o dirigente são-paulino elogiou o atacante Miguel Borja, que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Junior Barranquilla, da Colômbia. Apesar dos elogios, o dirigente citou que não há nenhuma conversa ou negociação com o atleta ou o Palmeiras.
“O Borja nós pensamos… É um jogador muito interessante, muito bom. Claro que envolve dois rivais, apesar de nossa excelente relação, rivalidade no futebol é somente dentro de campo, fora de campo diretorias devem se dar o melhor possível, temos buscado isso. Mas acho que Palmeiras em algum momento vai aproveitar o Borja, ele não teve o rendimento que se esperava, mas é um jogador muito interessante. Não temos negociação e nem conversamos sobre ele. Qualquer coisa é só ‘pular o muro’ e bater um papo, mas nesse momento não tem nada”.
Além de Borja, Belmonte citou também outros atacantes que estiveram no radar do São Paulo. O dirigente também citou Guerrero, do Inter, como jogador interessante, mas que em nenhum momento houve contato. Nos casos de Alex Teixeira e Borré, houve negociação, mas os valores estavam acima do possível para o clube no momento.