Mercado da BolaPalmeirasSlider Inicio

Atacante de time europeu se oferece ao Palmeiras: “Podem me ligar, nenhum jogador negaria”

Em entrevista à ESPN, o atacante Luiz Phellype, ex-Sporting Lisboa e atualmente no OFI Creta, da Grécia, falou sobre a busca do Palmeiras por um camisa 9 e se ofereceu para jogar no time comandado por Abel Ferreira.

 

 

— O Palmeiras está numa fase muito boa. Vi nos jornais e nos sites que eles estão precisando de um 9. Não sei se já encontraram, mas podem me ligar quando quiserem. Eu converso com o Palmeiras, se houver interesse deles. Toparia voltar ao Brasil, claro, mas não dependeria só de mim, porque dependeria do Sporting acertar as coisas e conversarmos. Mas vendo como o Palmeiras está hoje, seria muito interessante. Nenhum jogador negaria isso – disse Luiz Phellype, de 28 anos

— Meu contrato aqui no OFI termina no fim da temporada 2021/22 e ainda sou jogador do Sporting por mais dois anos. Tenho que me reapresentar lá no meio do ano, mas não sei se vou ficar no Sporting ou sair de novo por empréstimo. Vai depender da vontade deles. No momento estou focado aqui no OFI, depois veremos como vai ser – completou

Luiz Phellype esteve na mira de outros clubes brasileiros:

Em 2021, o nome de Luiz Phellype já havia ganhado destaque na imprensa brasileira. Na época, o jornalista Jorge Nicola informou que o jogador estava na mira do São Paulo, que buscava a contratação de um atacante antes das chegadas de Rigoni e Calleri. O brasileiro estava retornando da recuperação de uma grave lesão no joelho, sofrida em janeiro de 2020 e que o tirou dos gramados por 13 meses, mas os rumores com o Tricolor não avançaram.

 

Luiz Phellype também já teve seu nome ligado ao Flamengo. Sob o comando de Jorge Jesus, em 2019, o Rubro-Negro realizou uma consulta ao Sporting para contratar atacante, mas os valores exigidos pelo time português dificultaram a negociação.

 

“Logo que o Jorge Jesus foi para lá, o Flamengo fez uma sondagem para o Sporting. Perguntou valores para alguns representantes meus, mas não houve uma proposta oficial. Acho que ele tinha outros alvos. O valor que o Sporting pediu eu acho que o Flamengo não poderia ou não queria pagar. Mas eu fiquei tranquilo também. Defender o Flamengo seria um honra enorme”, disse à ESPN.

 

Brasileirão ou Copa Libertadores? Palmeiras define objetivo principal para temporada de 2022 – https://t.co/qZmL4IvPHD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *