PalmeirasSlider Inicio

Após Jailson, Palmeiras deve começar série de renovações de contrato

A intenção de acertar um novo contrato com Jailson era antiga, desde antes de romper os ligamentos do joelho, já que a avaliação da comissão técnica era positiva e o entendimento era de que ele deveria continuar no clube por mais tempo. Na última semana, o desejo de Abel Ferreira foi realizado e as partes entraram em acordo.

 

Mas essas renovações não irão parar por aí. Pode ser que elas somente sejam sacramentadas e anunciadas após o desfecho do Brasileirão-2022, mas outras negociações fazem parte dos planos dos dirigentes e do treinador português, que aprova ou não o início das conversas com esses atletas que entram na pauta da diretoria.

 

, é o zagueiro Luan, que tem contrato até o fim de 2023, é bem avaliado pela cúpula alviverde e também teria a intenção de seguir por mais tempo no clube. A tendência é que não haja dificuldades para prorrogar o vínculo.

Quem também deve receber um novo contrato em mãos para assinar é o atacante Rony, homem de confiança de Abel, que recentemente recebeu uma vantajosa oferta do Qatar, mas optou por permanecer no Palmeiras, que também negou a possibilidade de iniciar tratativas. Diferentemente de Luan, seu vínculo é mais longo, até dezembro de 2025, mas ele deve ser prorrogado com direito a valorização salarial.

 

Conforme o LANCE! divulgou no último domingo, outro que negocia prolongar sua permanência no Verdão é o ídolo Dudu. Ambas as partes desejam que esse longo casamento seja bem mais extenso, mas ainda buscam consenso no tempo de contrato, que atualmente vai até dezembro de 2023. O jogador gostaria de mais quatro anos, já o clube pretende um vínculo mais curto, por mais duas temporadas

Marcelo Lomba, reserva imediato de Weverton, tem contrato somente até dezembro deste ano e ainda tem futuro indefinido. Pelo que apurou o LANCE!, não há, por ora, novidades sobre a situação do goleiro, mas é outro bem avaliado pela comissão técnica e pode seguir no clube, no entanto, repetindo, não há definição até aqui.

 

Marcos Rocha e Mayke também têm contrato até o fim de 2023 e entrarão em seu último ano de vínculo a partir de janeiro. Assim como os citados acima, são atletas bem avaliados internamente e podem ter conversas para prolongarem seus laços com o Alviverde. Até aqui, no entanto, não há avanços nas situações da dupla.

 

Com exceção de Jailson, que não está jogando, os outros que estão envolvidos no Brasileirão somente intensificarão as conversas depois que o Palmeiras definir sua vida no campeonato nacional. Enquanto a disputa não terminar, o foco é total na busca pelo 11º título da competição. Assim, devemos ter novidades no fim deste ano.ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *