Alvo de clube espanhol, Deyverson prioriza permanência no Palmeiras: “Assinaria um contrato de 20 anos
Vou te falar que fiquei feliz? (em 2020, quando foi emprestado). Jamais. Jamais… Porque eu sair do Palmeiras é como se estivesse arrancando meu coração. Eu nunca quis sair. Vou falar do meu coração: por mim, eu ficaria no Palmeiras até ficar velhinho. Se fosse eu, Deyverson, eu pegaria um contrato lá agora com o presidente, com o diretor e falar: ‘Ó, eu, Deyverson, quero assinar 20 anos de contrato com o Palmeiras’.“, declarou
Além disso, Deyverson também destacou seu processo de maturidade. Principalmente nos clássicos, o atacante teve comportamentos polêmicos, algo que manchou sua imagem com os torcedores. Agora, ele foca em ajudar o clube da melhor forma possível.
“Há alguns anos, se eu entrasse nesse jogo contra o São Paulo aí que eu entrei no finalzinho, pode ter certeza de que ia ter algum tumulto. Certeza que ia ter algum tumulto. Ia dar um toque de bola com a cara virada, ia fazer alguma embaixadinha. Ah, o tempo vai passando, e a gente vai vendo que já não é como antes. É cada dia. O mundo se mostra de tal forma. E se você continuar nos mesmos erros, a sua vida não vai pra frente. Hoje em dia, minhas filhas me veem como espelho. Então, não posso cometer os erros que cometi”, expressou.