Campeonato BrasileiroPalmeirasSlider Inicio

Abel se incomoda com postura do Palmeiras na derrota para o Mirassol

– Só tem seis times no campeonato? Só jogamos contra o G-6? Isso não me incomoda. O que me incomoda é a forma como nós jogamos hoje e como o adversário foi muito superior a nós em todos os níveis, isso incomoda-me, mas dar-lhes parabéns ao Mirassol, que foi melhor a todos os níveis – afirmou Abel.

– Muito fácil explicar esse jogo. Poderia arrumar desculpas, mas foi na técnica, tática, física, estratégica. O Mirassol hoje foi muito melhor do que o Palmeiras em todos os níveis – afirmou.

 

– É uma equipe que tem jogadores que estavam desacreditados no outro lado e que alguém apostou neles e que fez aqui uma belíssima equipe, muito bem treinada. Temos que também reconhecer isso, como eu disse ao treinador deles, parabéns pelo trabalho que esta fazendo. Claro, como eu te disse, parabéns ao Mirassol, que foi muito melhor. Agora, se eu pego nos nossos dois gols que sofremos, eu vou analisá-los. Vou encontrar coisas que não gosto e que não podemos. São muito fáceis de perceber que como equipe temos que fazer muito melhor nesses dois lances específicos dos gols que sofremos, mas volto a dizer, eu acho que o Mirassol na primeira parte foi muito melhor que o Palmeiras – acrescentou

– Olha, eu como treinador não é muito agradável saber que tenho tantos jogadores que são convocados e que todos eles querem ir para a seleção e perceber que todos eles também ninguém quer se machucar e querem estar disponíveis. Mas faz parte do jogo, nós temos realmente uma equipe recheada de bons jogadores. Os selecionadores são responsáveis nisso, há uma Data FIFA é oficial, os selecionadores podem nos chamar, quem paga os salários somos nós, quem precisa deles somos nós mas o futebol é assim e nós temos que nos nos adaptar a direção já sabia como é que ia ser portanto temos que nos adaptar e preparar com os recursos que temos para esses jogos – finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *