Apesar da incerteza sobre sua permanência no cargo, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, fez pedido de reforços para quatro posições no elenco do clube, já visando a temporada 2022, que começará “bombando” com a disputa do Mundial de Clubes da Fifa e da Recopa Sul-Americana.

 

Segundo apurou o ESPN.com.br, o português vê como necessárias a chegada de um lateral-direito, um zagueiro canhoto, um meio-campista e um centroavante.

A lista de nomes foi passada à diretoria atual do Verdão e também aos futuros gestores do clube, que assumem no dia 15 de dezembro, em reuniões diárias que vêm ocorrendo na Academia de Futebol, como mostrou o ESPN.com.br na última quinta-feira.

 

Nos bastidores alviverdes, encara-se essa missão também como um “teste” para a possível permanência de Anderson Barros como diretoria de futebol do clube, já que ele dará o “pontapé inicial” nas conversas por reforços.

 

No entanto, movimentações mais firmes e assinaturas só devem ocorrer depois do dia 15, quando a gestão Maurício Galiotte passará oficialmente o bastão para Leila Pereira e seus vices.

O tema mais delicado por enquanto é o do Pitbull, já que o atleta quer renovar por dois anos, enquanto o Verdão gostaria de assinar por um ano.

 

A situação de Melo é monitorada pelo Internacional, que tem o desejo de contar com o experiente meio-campista.

 

As conversas contam com a presença de três partes: a comissão técnica, a diretoria de futebol atual (capitaneada por Anderson Barros) e também membros da gestão Leila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *