Campeonato BrasileiroLibertadoresPalmeirasSlider Inicio

Abel Ferreira Parabeniza Flamengo, Elogia Organização, Mas Questiona Arbitragem

O técnico Abel Ferreira fez questão de parabenizar o Flamengo pela conquista da CONMEBOL Libertadores e pelo título do Campeonato Brasileiro, reconhecendo a força do rival. No entanto, o português não deixou de lado a polêmica da arbitragem na final continental.

 

Em sua declaração, Abel elogiou o time carioca, mas também expressou seu orgulho pelo trabalho realizado no Palmeiras, mesmo diante das derrotas em decisões:

 

“Parabéns ao Flamengo, vencedor dessa competição e da Libertadores. Excelente elenco e treinador. Clube muito organizado. Mas eu tenho muito orgulho nos vices que tive por tudo o que fizemos.”

O treinador do Palmeiras finalizou sua fala com uma referência clara ao lance de Pulgar em Bruno Fuchs na final da Libertadores, que o clube alega ter sido capital, sugerindo que o resultado poderia ter sido diferente:

 

“E vocês viram o mesmo que eu. Será que uma expulsão condiciona o resultado de um jogo? Não sei…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *