Abel Ferreira explica chegada do Andreas Pereira e reformulação no Palmeiras
– Tivemos uma ótima oportunidade de mercado que a presidente identificou e acho que vai nos ajudar ao longo desse ano. Se fizerem um exercício e refletir um pouco, vão entender que é uma equipe que tem presente, mas tem mais futuro. É uma equipe para cinco ou seis anos de que o clube não precisará fazer grandes alterações –explicou.
– Foi o que fiz quando aqui cheguei. Alguns atletas que já estavam com a mescla do time B. Foi necessário reequilibrar as contas do clube, vocês viram o que Leila e Barros falaram, somos uma equipe responsável, sem agir com a emoção. Hoje isso permite vender um Ríos por 30 milhões de euros e comprarmos outro por 10 milhões de euros – acrescentou
Trocamos um belíssimo jogador por outro que chega da Premier League, com experiência. No início de temporada lá (na Inglaterra), aqui é meio (de temporada). Vamos ver como chega. Esse tipo de jogador não precisa perguntar para o treinador se ele gosta ou não gosta, porque sabemos todos da qualidade que ele pode trazer para a nossa equipe, que tem três ou quatro jogadores com experiência e muita juventude.